MINHA CONTA

Endereço de e-mail

Senha

Política de Devolução e Reembolso

Política de Devolução e Reembolso:

 


As trocas ou devoluções devem ser primeiramente comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail online@lojavitasaude.com.br ou (41) 4101-8118.

 

O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa com frete à pagar no destino, sem qualquer tipo de reembolso..


Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Recuse o recebimento do produto se detectar:


•    Embalagem aberta ou avariada;
•    Produto avariado;
•    Produto em desacordo com o pedido;
•    Falta de acessórios.

 

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 

 

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Após recebermos o a mercadoria, será feita a verificação técnica e, estando aprovada, o estorno é feito em até 20 dias.
Em caso de defeito do produto a solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. 

 


Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Todos os produtos são primeiramente enviados e analisados pelo nosso setor de qualidade. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. Caso seja constatado defeito é enviado um novo produto.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 


Toda devolução terá o custo do frete pago pelo cliente através de nova contratação do frete.

 

 

No caso de o produto ter sido adquirido em campanhas de FRETE GRÁTIS e houver a desistência ou arrependimento em até 7 dias, os fretes de envio e retorno serão custeados pelo cliente. Em caso de reembolso o valor do frete será abatido do crédito.